Join to apply for the Supervisor de Call Center role at Synchro by egor
Join to apply for the Supervisor de Call Center role at Synchro by egor
A Synchro by Egor, está a recrutar Supervisor de Call Center para empresa cliente ligada ao setor energético, em Lisboa.
FUNÇÃO
- Responsável de BackOffice;
- Acompanhamento da equipa e operações;
- Gestão da Produção e análise de resultados;
- Preenchimento de relatórios e folhas de horas dos colaboradores;
- Apoio à coordenação;
- Tarefas inerentes ao exercício da sua atividade.
HORÁRIOS E LOCAL DE TRABALHO
- Horário rotativo entre as 9h e as 20h;
- De 2ªfeira a 6ªfeira;
- Lisboa, Sete Rios.
REQUISITOS
- Experiência de atendimento em Contact Center e em funções de chefia/supervisão;
- Conhecimento de setor energético (preferencial)
- Experiência preferencial de Reporting.
- Capacidade de avaliar as principais dificuldades e avaliar abordagens alternativas para cumprimento dos objetivos;
- Polivalência, autonomia e capacidade de inovação;
- Resiliência e capacidade de trabalhar sob pressão;
- Domínio das ferramentas MS Office.
CONDIÇÕES
- Contrato de Trabalho com perspetivas de continuidade;
- Vencimento base apelativo + Subsídio de Alimentação + Prémios.
Synchro by Egor Lisboa
Success through People
Seniority level
- Seniority level
Mid-Senior level
Employment type
- Employment type
Full-time
Job function
- Job function
Other
- Industries
Human Resources Services
Referrals increase your chances of interviewing at Synchro by egor by 2x
Get notified about new Call Center Supervisor jobs in Lisboa, Lisbon, Portugal.
We're unlocking community knowledge in a new way. Experts add insights directly into each article, started with the help of AI.
#J-18808-Ljbffr