Função
O Gerente de Unidade é responsável por gerir e controlar as operações diárias e a gestão financeira da unidade sob a sua responsabilidade, seguindo as políticas e procedimentos estabelecidos pela empresa.
As principais atividades incluem:
* Analise das receitas e custos diários para optimizar os resultados;
* Acompanhamento do feedback dos clientes em diferentes plataformas e implementação de acções de rectificação ou melhoria quando necessário;
* Participação na elaboração do orçamento operacional em conjunto com o Director de Operações;
* Colaboração com vários departamentos para analisar acções que possam beneficiar a rentabilidade da unidade.
Competências Comportamentais
* Planeamento e Organização (Ser Eficiente);
* Lidar com a complexidade (Ser Eficiente);
* Liderança e Desenvolvimento de Pessoas (Ser Colaborativo);
* Orientação para o Negócio (Ser Eficiente);
* Adaptação à Transformação (Ser Ágil);
* Foco no cliente interno e externo (Ser Apaixonado);
* Capacidade de Inovação (Ser Ágil);
* Trabalho em Equipa (Ser Colaborativo);
* Resiliência (Ser Ágil);
* Rigor e Atenção ao Detalhe (Ser Eficiente);
* Consciência ambiental e social (Ser Consciencioso).
Competências Técnicas
* Budgeting;
* Customer Service;
* Events Management;
* Room operations management;
* Hotel safety Regulations;
* Hospitality operations management;
* F&B software (Micros);
* Front-office software (Opera);
* English.