Vamos construir o futuro da hospitalidade juntos.
Procuramos um profissional ambicioso e apaixonado pela hospitalidade para integrar a nossa equipa. Este é um ambiente informal mas exigente onde a equipa é o mais importante.
Funções Principais
* Liderar e coordenar todos os assuntos relacionados com o departamento de Grupos e Eventos;
* Desenvolver e implementar a estratégia de Grupos, incentivos e eventos;
* Desenvolver um orçamento específico para o segmento de Grupos, incentivos e eventos;
* Negociar contratos de grupos, preços e termos de pagamento conforme os procedimentos internos;
* Perspectivar novos contratos e novos parceiros para maximizar o negócio;
* Analisar concorrência para ser mais atrativos e estratégicos na captação de novos negócios;
* Criar relatórios mensais de desempenho e perspetiva de negócio;
* Enviar um P&L por evento;
* Coordenar e acompanhar operacionalmente o grupo em conjunto com as chefias dos departamentos da unidade.
Este é um papel de alta responsabilidade que exige uma pessoa proativa e líder que possa trabalhar em equipe e contribuir para o sucesso.