A Randstad atua em Portugal e no mundo como líder na área dos Recursos Humanos, em diversos setores de atividade. A sua especialização Technologies trabalha em exclusivo o setor das TI & Telecom, promovendo oportunidades de desenvolvimento profissional únicas.ResponsabilidadesEste profissional assumirá funções relacionadas com a angariação e gestão de uma carteira de clientes empresariais.Principais responsabilidades:- Prospeção de mercado;- Realização de reuniões comerciais e visitas a clientes (sector empresarial);-Dinamizar e apoiar na venda de produtos de meios de pagamento, junto da rede comercial.- Funções de âmbito de controlo financeiro;- Manutenção de carteira de clientes existente;- Análise de faturação e realização de outras funções de cariz administrativo.Competências- Habilitações em contabilidade, gestão financeira ou área semelhante;- Experiência no desenvolvimento de funções na área comercial/vendas, preferencialmente em contexto de banca/financeiro;- Conhecimentos de Excel e Access;- Conhecimentos de inglês;- Capacidade de orientação para o cliente eExcel e Accessl;- Gosto e à vontade para lidar com números;- Boa capacidade de comunicação, planeamento e organização e resolução de problemas;- Carta de condução e viatura própria (fator obrigatório);- Experiência ou forte apetência para funções de apoio pós-venda;- Boa capacidade de organização e de trabalho em equipa;- Perfil com alguma vertente comercial, motivado/a para trabalhar por objetivos;- Flexibilidade para dar apoio transversal a toda a nossa oferta de meios de pagamento, (TPAs, Acquiring e Cartões).