Técnico Suporte e Administração Sistemas (M/F), Lisbon
Presente no mercado há mais de 25 anos, a FACTIS dedica-se à Prestação de Serviços IT e à representação de Soluções de Software para Gestão e Automação de Serviço IT, sendo parceiro de fabricantes de referência como a Microsoft, BMC Software, TeamViewer, 4me, Mailstore, CybeReady, Serverscheck, Nakivo, entre outros.
O fator diferenciador da FACTIS é o seu capital humano aliado à utilização de ferramentas de automação de serviço e às melhores práticas.
A FACTIS é um projeto no qual cada colaborador assume uma identidade própria e se desenvolve continuamente, através de formação, certificação e ambientes de laboratório e teste.
A nossa estratégia de crescimento e desenvolvimento contínuo passa pelo reforço da nossa equipa de Engenharia de Sistemas e Suporte Técnico de Infraestruturas IT.
Procuramos alguém bastante dinâmico, criativo, proativo, com excelente capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal, com experiência, que pretenda evoluir e desenvolver a carreira na área de Infraestruturas IT.
PRINCIPAIS TECNOLOGIAS E PRODUTOS: Infraestruturas de rede local, incluindo Firewalls, LanSwitching/VLANs, WiFi; Sistemas Servidores – tipicamente hardware HP, VMware ou HyperV com Windows Server; Postos deTrabalho – principais marcas (principalmente HP), Desktop e Laptop com Windows 7 ou superior e com Microsoft Office/Microsoft 365.
Smartphones Android e IOS.Plataformas Azure; Tenants Microsoft 365; Ferramentas de Automação da Operação/Suporto Remoto – BMC Client Management e TeamViewer; Ferramenta de Ticketing/Gestão Serviço – BMC FootPrints e Track-It!
; Ferramenta de Monitorização – Zabbix e ServersCheck; PRINCIPAIS REQUISITOS: Não é requisito ter longa experiência, mas sim possuir as bases, alguma experiência e vontade para evoluir permanentemente.12o ano, formação técnica especifica ou formação académica ao nível do ensino superior (preferencial); Técnico orientado para um suporte híbrido de hardware e software; Bons conhecimentos de ambiente Microsoft tanto em linha Desktop como Sistemas de Servidor, incluindo Windows Server, Exchange Server e plataformas de Colaboração – Sharepoint e Teams; Configuração e administração de Tenants Microsoft 365 e Plataformas Azure; Redes WANe LANe sua administração; Conhecimento delógica de programação; Gosto porcriarautomatismos para evitar trabalho manual e rotineiro; Gosto porexplorar software ao nível de utilização avançada de modo a efetuar o suporte diferenciado aos utilizadores; Experiência profissional em função similar, na área de Service Desk e/ou Server e Desktop Management; Fundamentos de ITIL e conhecimentos dos processos e funções associados com o "Service Operations"; Grande espíritode equipa, elevado sentido de responsabilidade, autonomia, organização, dinamismo e boa capacidade de diálogo; Carta de condução; Perfeita compreensão de Inglês escrito e falado; Disponibilidadepara viagens para fora do país em trabalho e formação/congressos tecnológicos.LOCAL DE TRABALHO: Lisboa ou Santarém
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