Descrição da Função
No Gato Preto, terás a oportunidade de fazer parte de uma marca amada, versátil e em constante evolução. Oferecemos diariamente soluções inovadoras com simpatia, originalidade e inovação aos nossos clientes. Contamos contigo para seres embaixador da marca e fazeres parte de uma equipa que representa a cultura e os valores da marca.
Estamos a reforçar a nossa equipa de Customer Experience. Como CX Assistant, as tuas principais responsabilidades serão a receção e resolução das solicitações dos clientes, tanto em lojas físicas quanto na loja online, via e-mail e telefone, maximizando as oportunidades de vendas. Também darás suporte na gestão de reclamações e outras tarefas administrativas relacionadas, proporcionando uma experiência eficaz e agradável aos nossos clientes, mantendo o canal de relacionamento sempre aberto.
Perfil e Requisitos:
- Visão comercial e orientação para o cliente, assumindo o papel de embaixador da marca;
- Facilidade de relacionamento interpessoal e adaptação a diferentes interlocutores e contextos;
- Excelente capacidade de comunicação e argumentação;
- Facilidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;
- Autonomia e capacidade de gestão de tempo;
- Fluência em Português (obrigatório) e espanhol (preferencial);
- Bons conhecimentos de MS Office na ótica do utilizador.
Local de Trabalho: Abrunheira, Sintra
Vagas disponíveis:
- Atendimento ao Cliente - Projeto Vodafone (M/F) - Lisboa
- Assistente Atendimento ao Cliente - Lisboa
- Administrativo - Serviço ao cliente (Temp)
- Assistente de Operações e Apoio ao Cliente
- Operador/a Atendimento ao Cliente - Algés
- Assistente de Apoio ao Cliente Inglês (M/F/D)
- Assistente de Apoio ao Cliente – Português (M/F/D) - Lisboa
- Assistente de Apoio ao Cliente (Inbound) - Odivelas
#J-18808-Ljbffr