Detalhe da Oferta:
A Multifrequência está a recrutar: Supervisor(a) de Call Center – Telecomunicações - Local: ÉVORA
Funções Principais:
• Conduzir briefings regulares com a equipa, alinhando metas, inspirando motivação e desenvolvendo planos de ação para melhoria contínua;
• Promover o crescimento profissional dos operadores, através de formação e feedback contínuo, garantindo a aquisição das competências necessárias;
• Garantir conhecimento atualizado sobre os produtos, serviços e diretrizes da empresa, prestando suporte eficaz à equipa;
• Supervisionar e avaliar a qualidade das interações durante chamadas de vendas;
• Acompanhar indicadores de desempenho (KPI’s) e propor ações de melhoria com base nos resultados obtidos.
Perfil e Requisitos:
• Experiência prévia em supervisão de equipas ou em ambiente de contact center (preferencial);
• Escolaridade mínima ao nível do 12.º ano (preferencial);
• Excelentes competências de comunicação verbal e escrita;
• Capacidade de empatia, gestão emocional e resiliência;
• Espírito de liderança com capacidade de motivar e inspirar;
• Forte orientação para resultados, com pensamento analítico e estratégico;
• Flexibilidade e adaptabilidade a ambientes de rápida mudança.
Oferece-se:
• Vencimento Base de 925€;
• Subsídio de Alimentação;
• Prémio Variável sobre Vendas;
• Subsídio de Férias e de Natal;
• Dias de férias adicionais (o dia de aniversário);
• Local de trabalho: Évora;
• Horário: 09h00 – 18h00.
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