O teu dia-a-dia
* Desenho o projeto conforme necessidades identificadas e asseguro a realização do orçamento, incluindo sempre que necessário ajustes requeridos pelo cliente;
* Realizo orçamentos e cotações para os clientes de acordo com a política comercial da empresa, garantindo o seu desenvolvimento para alavancar a taxa de conversão;
* Deteto as necessidades do Cliente, determinando e oferecendo as melhores sugestões de produto para a realização do projeto do cliente, tendo por base um conhecimento profundo de produtos e serviços;
* Orçamento soluções completas incluindo produtos complementares, de duplo êxito e de serviços associados ao projeto do cliente;
* Organizo as minhas tarefas de acordo com os picos de solicitações, por forma a cumprir o nível de serviço esperado pelo Cliente e contribuindo para o fecho da venda;
* Ofereço sempre (que possível) a solução completa com produto, instalação e financiamento;
* Uso os simuladores de instalação e financiamento para o efeito;
* Conheço os fornecedores e parceiros instaladores relevantes nos setores em que atuo assim como os concorrentes, detectando as necessidades de produtos/serviços de que não dispomos e participando em dinâmicas de escuta de clientes, com vista a conhecer o mercado e antecipar medidas estratégicas;
* Analiso os resultados dos inquéritos de satisfação do cliente projeto, relatórios de cliente mistério e as sugestões dos clientes, implementando ações de melhoria;
Quem procuramos
* Formação académica ao nível do 12º ano;
* 1 a 2 anos de experiência como vendedor ou em funções relevantes na área da orçamentação;
* Alto grau de conhecimento em ferramentas de desenho 3D e orçamentação (preferencial);
* Facilidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;
* Conhecimentos médios de Inglês.
O que oferecemos
* Integração numa empresa multinacional com salário competitivo e remuneração variável, ajustada à tua experiência e qualificações;
* Vantagens e parcerias com mais de 200 marcas;
* Plano de carreira, com acesso a um plano de desenvolvimento individual que te permite crescer na nossa casa;
* Formação inicial, com visitas às lojas e plataformas, e formação contínua adaptada ao teu percurso;
* Políticas de bem-estar, com possibilidade de 30 dias de descanso anual;
* Programa de referenciação para colaboradores, com incentivos por cada candidato recomendado que seja integrado na equipa;
* Política de trabalho flexível, em regime híbrido;
* Benefícios alimentares, com oferta de alimentos como sopa, fruta fresca, pão, manteiga,cereais, leite e iogurtes;
* 10% Desconto nas Lojas Leroy Merlin;
* Seguro de saúde e Seguro de vida;
* 1 dia de voluntariado corporativo.
Sobre nós
A Leroy Merlin é uma empresa líder em bricolage, construção, decoração e jardinagem, com uma forte presença em Portugal. Comprometida com a inovação, a sustentabilidade e a experiência do cliente, proporciona um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo, onde valorizamos a diversidade, a criatividade e a proatividade. Colocamos as pessoas no centro de todas as decisões e vivemos uma cultura Human First, onde cada colaborador é um líder com a oportunidade de crescer.