Função:
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Técnico para área de suporte
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Requisitos e qualificações
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- Licenciatura em Contabilidade ou equivalente;
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- Experiência profissional mínima de 12 meses e flexibilidade em adaptar-se a diferentes tarefas, nomeadamente gestão de documentação e arquivo, processamento e apoio às operações bancárias, registo, controlo e relatório contabilístico financeiro;
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- Capacidade de análise, proatividade e apetência por trabalho em equipa;
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- Boa capacidade de comunicação escrita e sólido conhecimento das ferramentas MS Office na óptica do utilizador;
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- Residência preferencial nos concelhos da área de atuação;
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Benefícios
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- Remuneração ajustada ao ACT do setor;
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- Regalias sociais do setor bancário;
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- Perspectivas de evolução na carreira profissional.
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Oportunidades de desenvolvimento:
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Resposta com indicação da referência e envio do currículo e certificado de habilitações para a Direcção Central de Recursos Humanos.
">Palavra-chave: Técnico