A nossa empresa é uma referência no setor de tecnologia de informação, com a missão de prestar serviços de consultoria e desenvolvimento de soluções que contribuem para o progresso da sociedade.
">
Fazer parte da equipa:
* Habilitações académicas ao nível da Licenciatura ou Mestrado em Engenharia Informática, Eletrotécnica ou comunicações;
* Experiência comprovada em implementação, operação e gestão de soluções de gerenciamento de dados móveis (MDM);
* Certificação Knox;
* Conhecimentos de arquitetura de dispositivos móveis;
* Preferência por experiência em soluções como Componentes de Knox, MobileIron, VmWare One, MSF Intune;
* Conhecimentos de linguagem de programação Perl.
Nosso envolvimento:
Trabalhamos na vertente B2B do MDM, onde temos como objetivo integrar equipas de implementação de projetos. Para isso, necessitamos de pessoas que possam trabalhar de forma colaborativa e sejam capazes de garantir a entrega de soluções eficazes e inovadoras.
">
Como se candidatar:
No entanto, não estamos a contratar alguém para fazer um determinado projeto específico; sim para estar à disposição da nossa equipa para nos ajudar a melhorar constantemente os nossos serviços e a atender às necessidades dos nossos clientes.