Técnico de Helpdesk - Espanhol (M/F) LISBOA
Descrição da Função
IMAN, empresa Multinacional Especialista em Gestão de Recursos Humanos, encontra-se a recrutar um Técnico de Helpdesk (M/F) para empresa cliente em Lisboa. Horário de Trabalho: Turnos rotativos entre as 6h e as 22h Funções: - Triagem e resolução de incidentes; - Suporte técnico nível 1; - Manutenção dos registos de incidentes; - Monotorização do estado do sistema DOMS. Requisitos: - Experiência de 1 ano em funções similares; - Experiência com o sistema POS e DOMS; - Fluência em Espanhol; - Capacidade de trabalhar em equipa; - Habilidade em resolver problemas de forma eficiente e eficaz. Não perca esta oportunidade Clique no botão "candidatar-me" abaixo para partilhar as suas qualificações. Nós partilharemos o curriculum vitae em processos de recrutamento no qual o seu perfil se enquadre. Condições: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Alvará nº 776/15, concedido pelo IEFP
Descrição da Função
IMAN, empresa Multinacional Especialista em Gestão de Recursos Humanos, encontra-se a recrutar um Técnico de Helpdesk (M/F) para empresa cliente em Lisboa. Horário de Trabalho: Turnos rotativos entre as 6h e as 22h Funções: - Triagem e resolução de incidentes; - Suporte técnico nível 1; - Manutenção dos registos de incidentes; - Monotorização do estado do sistema DOMS. Requisitos: - Experiência de 1 ano em funções similares; - Experiência com o sistema POS e DOMS; - Fluência em Espanhol; - Capacidade de trabalhar em equipa; - Habilidade em resolver problemas de forma eficiente e eficaz. Não perca esta oportunidade Clique no botão "candidatar-me" abaixo para partilhar as suas qualificações. Nós partilharemos o curriculum vitae em processos de recrutamento no qual o seu perfil se enquadre. Condições: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Alvará nº 776/15, concedido pelo IEFP
Localização
- Amadora, Portugal
#J-18808-Ljbffr