Secretária de Administração
Pretendemos alguém com experiência comprovada na função, com domínio da língua inglesa e espanhola (ambas mandatórias), adicionalmente, se tiver conhecimentos da língua italiana, seria positivo.
Principais Responsabilidades e Atribuições:
* Secretariado e assessoria à Administração;
* Criação de relatórios, atas e documentos de apoio à gestão;
* Coordenação da logística da empresa;
* Apoio administrativo geral, incluindo gestão de arquivos e preparação de documentação.
Principais requisitos:
* Experiência anterior em funções de secretariado ou apoio à direção (Mandatório);
* Domínio das ferramentas informáticas (e em particular as ferramentas do Office: Excel, Word, Outlook);
* Excelentes capacidades de comunicação verbal e escrita;
* Facilidade em trabalhar de forma autónoma e gerir múltiplas tarefas em simultâneo;
* Sentido de responsabilidade e trabalho de equipa;
* Organização e orientação para o detalhe;
* Pontual e assíduo;
* Rapidez, agilidade e orientação para a solução e resolução de problemas;
* Dinâmico e proativo.