CRM Strategist Team Leader
Juntar-se ao Oney significa embarcar numa grande aventura ao serviço do poder de escolha. Significa integrar uma equipa de 2.600 colaboradores em toda a Europa em torno de um objetivo comum: transformar o comércio e revolucionar os pagamentos.
Significa também ter a liberdade de inventar o seu próprio caminho profissional e a sua forma de trabalhar, de ser criativo e de inovar. Esta é a nossa filosofia. Se você também acredita nisso, junte-se a nós.
Mais do que um trabalho, uma missão
Estamos à procura de um CRM Strategist Team Leader dinâmico e motivado para se juntar à nossa equipa Oney.
Quais as responsabilidades?
Coordenar a automatização de processos e criação de campanhas, através da utilização das ferramentas de CRM, Marketing Automation e linguagens de programação;
Identificar os KPIs de acompanhamento da carteira, em linha com as fases do ciclo de vida cliente (ativação, utilização, retenção);
Estabelecer os objetivos dos KPIs;
Monitorizar a evolução dos resultados reais vs resultados esperados;
Propor planos de ação para atingimento dos objetivos e melhorias nas estratégias com base na análise dos resultados;
Realizar análises ad-hoc sobre a carteira de forma a identificar novos segmentos-alvo, propor campanhas adequadas e medir o respetivo contributo para a atividade;
Acompanhar o desempenho da equipa, assegurando a correta execução dos planos de CRM dentro dos timings definidos e o alinhamento com os objetivos da empresa.
O que procuramos?
Formação Superior em Matemática, Economia, Gestão, Marketing e similares;
Experiência em desenho, operacionalização e monitorização de planos de marketing segmentados;
Competências sólidas de análise e interpretação de dados, idealmente com conhecimento de SAS Enterprise Guide;
Experiência na análise de dados históricos para a definição de estimativas;
Orientação para a eficiência operacional e automatização de processos;
Conhecimento de linguagens de programação (SQL, SAS, Python) e/ou experiência anterior de utilização de ferramentas de CRM será valorizado;
Domínio da língua inglesa, a língua francesa será um plus;
Forte competência em planeamento, gestão de projetos e gestão de prazos;
Gosto pelo trabalho em equipa.
Espírito crítico e de equipa.
O que oferecemos?
Uma grande equipa e um excelente ambiente de trabalho
Partilha do sucesso e dos resultados da empresa.
Promoção do bem-estar, uma cultura de abertura e de partilha.
Condições e benefícios que promovem o engagement e bem-estar: 29 dias de férias ao ano, seguro de saúde alargado à família, atribuição de telemóvel e clube de descontos com parcerias exclusivas para os nossos colaboradores
Investimento na formação e aquisição de competências ao longo do percurso profissional.
Se acha que pode fazer a diferença na nossa equipa, submeta a sua candidatura
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