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Office coordinator - assistente de escritório para a madeira

Portugal Sotheby's International Realty Madeira
Anunciada dia 8 junho
Descrição

Detalhe da Oferta:

A Portugal Sotheby's International Realty é uma multinacional, presente em 84 países com mais de 1.000 escritórios em todo o Mundo, que atua no segmento da mediação imobiliária residencial de luxo, detendo uma posição de relevância em Portugal com 10 escritórios e mais de 200 colaboradores.

Com equipas compostas por profissionais altamente qualificados, um serviço de excelência e valores de integridade e discrição, a Portugal Sotheby´s é reconhecida pela qualidade da sua formação altamente inovadora e personalizada.

A Portugal Sotheby's International Realty, seleciona para o seu escritório da Madeira (Licença AMI Nº 12892):

Office Coordinator - Assistente de Escritório para a Madeira

Requisitos:

Pretende-se profissional com experiência na função e apresentação cuidada. Privilegia-se experiência em turismo e hotelaria, no atendimento telefónico, forte capacidade de organização e comunicação, sólidos conhecimentos de informática, fluência da língua inglesa e bons conhecimentos de francês. O domínio de outras línguas será considerado uma mais valia.

Descrição de Funções:

Acolhimento e encaminhamento dos clientes no escritório;
Atendimento de chamadas, gestão do email geral e do correio;
Encaminhamento e gestão de contactos de clientes;
Ligação entre os departamentos do escritório e apoio na resolução dos temas administrativos do dia-a-dia;
Organização do escritório;
Gestão do arquivo digital e físico;
Gestão do portfólio imobiliário no sistema CRM da empresa;
Marcação e controlo dos pedidos de sessões fotográficas profissionais a imóveis;
Gestão administrativa de apoio aos Recursos Humanos, nomeadamente na gestão e encaminhamento de candidaturas e preparação das entrevistas junto das Direcções Comerciais do escritório, bem como gestão das inscrições nas formações da empresa;
Reserva de deslocações e estadias dos colaboradores do escritório no âmbito de eventos e formações da empresa;
Apoio ao Departamento de Marketing do escritório central da empresa;
Apoio à gestão financeira, com reporte directo ao Departamento Financeiro do escritório central da empresa;
Apoio na Gestão de Facilidades através do desempenho de funções de ‘Housekeeping’ para controlo da qualidade da limpeza e manutenção do escritório;
Serviços externos.

Oferece-se:

Vencimento compatível com a função;
Subsídio de alimentação;
Bom ambiente de trabalho.

Os candidatos deverão enviar carta de apresentação e C.V. para:
Mostrar Email > < Mostrar Email

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