A empresa procura um especialista em relações com clientes para desenvolver campanhas multicanal de forma eficaz.
O ideal é que tenha conhecimento em ferramentas de CRM e possa planear, executar e otimizar as campanhas para melhorar a integração, retenção e reativação dos clientes.
Além disso, deve ter habilidades analíticas para monitorizar KPIs de CRM e reportar o desempenho das campanhas.
Experiência em projetos de retenção e fidelização também é uma vantagem.
O candidato ideal será alguém que tenha boa comunicação e relacionamento interpessoal, espírito de equipa e vontade de aprender com os melhores.
* Obrigatório: Licenciatura em Comunicação, Marketing ou áreas similares
* Obrigatório: Experiência prévia com ferramentas de CRM
* Obrigatório: Conhecimento em automação de marketing e segmentação de audiência
Benefícios:
Ambiente de trabalho desafiante, jovem e colaborativo
Formação contínua e oportunidades reais de crescimento
Modelo de trabalho híbrido, com flexibilidade e equilíbrio
Eventos de equipa e cultura interna descontraída, mas focada em resultados
Requisitos adicionais:
Pelo menos 4 anos de experiência em operações de CRM
Conhecimento em HTML para personalização de emails
Proficiência em Inglês e espanhol