Recrutamos Responsável de Compras (M/F/D) para empresa em Oliveira de Azeméis, para as seguintes funções:- Negociação com fornecedores para melhores condições comerciais;Emissão e acompanhamento de pedidos de compra conforme cronogramas de produção;-Gestão de fornecedores estratégicos e controlo de prazos de entrega;-Apoio à gestão de stocks e reposição de materiais;- Identificação de oportunidades de poupança e melhoria de processos;-Colaboração com áreas internas para alinhamento de necessidades e prazos.
Requisitos:
- 12º ano;- Experiência prévia mínima de 2 anos em funções de Compras (preferencial);- Analisar e interpretar desenhos técnicos e especificações para aquisição correta de materiais e componentes (valorizado);- Bons conhecimentos de inglês e espanhol;- Boa capacidade de trabalho em equipa, comunicação e controlo de stress;- Capacidade de decisão e iniciativa.
Condições:
- Vencimento negociável + Subsídio de alimentação 7€;- Horário: De 2ª a 6ª feira, a combinar.Convidamo-lo/a a candidatar-se a esta oportunidade, registando-se no nosso site ou, se já se encontrar registado/a, clicando no botão "Candidate-se".Qualquer dúvida ou informação, poderá contactar-nos através do 934001169 (custo de uma chamada para a rede móvel nacional) ou do e-mail recrutamento.search@synergie.pt
#J-18808-Ljbffr