Descrição do Cargo
O Assistente de Vendas é fundamental para o sucesso das nossas operações, acolhendo e guiando os nossos clientes na sua experiência de compra, transmitindo a nossa visão empresarial.
* Guiar a experiência de compra, promovendo a identidade da marca e os nossos produtos;
* Contribuir para alcançar os objetivos de vendas, respeitando as diretrizes partilhadas pelo/a Gerente de Distrito de referência;
* Monitorizar e repor a loja, gerindo de forma eficaz os stocks em armazém;
* Apoiar na organização e exposição dos produtos, seguindo as indicações de Visual Merchandising;
* Colaborar com a equipa, partilhar conhecimento e boas práticas, e promover um ambiente de trabalho positivo.
Nossos Benefícios
* Formação personalizada on the job;
* Pacote salarial que inclui incentivos ligados às vendas e outros benefícios (cartão de desconto, kit de fardas da marca, seguro de saúde após 1 ano de antiguidade, convenções e descontos exclusivos);
* Horário flexível;
* Oportunidade de participar em concursos e eventos;
* Possibilidades de crescimento interno, feedback contínuo e acesso a planos de desenvolvimento numa empresa em constante expansão.