Escola de Atendimento ao Cliente
A vertente humana procura, para empresa cliente de prestígio, um profissional motivado e empático para exercer o papel de atendimento ao cliente.
O candidato será responsável por fornecer informações sobre produtos, realizar contratações de apólices, emitir documentos, informar os estados das apólices e encaminhar solicitações de sinistros.
Requisitos:
- Habilitações mínimas ao nível do ensino secundário;
- Formação certificada em seguros (preferencial);
- Experiência profissional em seguros (preferencial);
- Conhecimentos básicos do inglês;
- Boa comunicação e capacidade de gestão de conflitos;
- Sentido de responsabilidade;
- Proatividade e dinamismo;
- Postura empática;
- Disponibilidade para ajudar o cliente.
Condições:
- Formação inicial;
- Contrato de trabalho;
- Vencimento base + Subsidiária alimentação + Bónus;
- Possibilidade de trabalhar em regime híbrido;
- Integração numa equipa dinâmica;
- Projeto estável e com continuidade;
- Oportunidade de crescimento pessoal e profissional.
Os candidatos considerados para o processo serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis. A Vertente Humana irá tratar os seus dados pessoais apenas com a finalidade de gerir a sua candidatura.