Descrição da empresa
Na WireCo criamos cabos de excelência que inspiram inovação sem limites. A nossa marca é a força que faz o mundo evoluir. São os nossos produtos de excelência que ajudam o mundo a atingir os seus objetivos. A WireCo está sedeada em Kansas, EUA, com fábricas, centros de distribuição e centros de I&D espalhados por todo o mundo.
https://wireco.com/pt/
Descrição do emprego
Descrição
1. Receção e processamento de encomendas assegurando a satisfação das necessidades dos clientes.
O/A Customer Care Representative deve representar e motivar os outros no cumprimento dos comportamentos do WireCo Business System (WBS):
2. Cooperativo - Valorizamos um ambiente de inclusividade e debate saudável que reflete a força da nossa equipa
3. Responsável – Celebramos os sucessos, aprendemos com os erros, evitamos desculpas e assumimos os resultados
4. Auto-consciente – Compreendemos os nossos pontos fortes e necessidades, tendo em consideração como as nossas ações afetam os outros
5. Intenção Nobre – Agimos a pensar nos outros, abordando o nosso trabalho de forma íntegra para garantir o melhor resultado
6. Determinado – Temos iniciativa, partilhamos ideias e geramos soluções para vencer e atingir as nossas metas
7. Transparente – Promovemos a comunicação aberta e honesta e o feedback claro e construtivo
8. Curioso – Procuramos opiniões externas para testar a nossa forma de pensar, desafiando o status quo
Responsabilidades
1. Gestão de encomendas e contratos intercompany e clientes externos
(Cotações, receção de POs, confirmações de venda e alterações contratuais)
2. Coordenação de planeamento, produção e logística
(Lead-times, prioridades, alinhamento com produção, expedição e armazéns)
3. Gestão de exportações e documentação comercial
(Cartas de crédito, faturas, certificates, EUR1, DNV, packing lists, etc.)
4. Interface com transitários e operadores logísticos
(Coordenação de transportes, cotações de frete e acompanhamento de envios)
5. Atualização de dados operacionais e reporting
(Stocks, call-offs, open orders, mapas de expedição, Intrastat e relatórios)
6. Suporte ao cliente e à equipa comercial
(Comunicação diária, gestão de expectativas e resolução de desvios)
Habilitações
Qualificações e Experiência
9. 12º ano de escolaridade (mínimo);
10. 2 anos de experiência profissional em funções similares;
11. Conhecimentos de língua inglesa (obrigatório);
12. Conhecimentos de Informática na ótica do utilizador (obrigatório);
13. Utilizador de sistemas ERP.
Requisitos adicionais
14. Excelente capacidade de comunicação, trabalho em equipa e gestão de tempo e de prioridades;
15. Orientação para detalhes, resultados e objetivos, proatividade e foco na resolução de problemas;
16. Residência na Maia ou concelhos limítrofes.
Informações adicionais
O que oferecemos
17. Condições sob negociação;
18. Oportunidade de trabalhar numa empresa líder de mercado.