O profissional a recrutar deverá ser capaz de:
* Gerir equipas internas e subcontratadas das várias especialidades;
* Orçamentar trabalhos de reparação ou remodelação de instalações;
* Consultar fornecedores;
* Realizar acompanhamento próximo e contínuo junto do Cliente, de acordo com as orientações superiores e procedimentos estabelecidos, para assegurar o cumprimento dos níveis de serviço acordados e promover a satisfação e fidelização do Cliente.
Requisitos da função e perfil de competências:
* Licenciatura em Engenharia Civil;
* Experiência de 2 anos em gestão de obras de remodelação e/ou reparação;
* Domínio das ferramentas do Microsoft Office;
* Iniciativa e proatividade;
* Capacidade de liderança;
* Foco no Cliente e rede de contactos;
* Capacidade de trabalhar com diferentes tipos de clientes e obras;
* Disponibilidade para acompanhar trabalhos na zona centro/sul do país.
O que oferecemos:
* Acompanhamento especializado durante o processo de onboarding;
* Oportunidade de aprendizagem e formação profissional;
* Integração num grupo empresarial com forte reconhecimento nacional e internacional.
#J-18808-Ljbffr