Procuramos uma pessoa para substituição de licença de maternidade em nossa equipe comercial.
O candidato selecionado será responsável pelo suporte à atividade, o contacto com clientes e fornecedores, a gestão de processos administrativos e a criação de documentos de apoio.
* Comunicação eficaz com clientes e fornecedores por e-mail e telefone
* Gestão de processos da área de Customer Service
* Acompanhamento das entregas aos clientes e gestão de reclamações
* Apoio logístico, nomeadamente acompanhamento de entradas e saídas
* Registo e acompanhamento de envios das transportadoras
* Participar em projetos e tarefas ad hoc de funções cruzadas
Requisitos:
* Licenciatura em Contabilidade, Gestão de Empresas ou similar (preferencialmente)
* Bons conhecimentos de Excel e Word
* Experiência com SAP (preferencialmente)
* Fluência em inglês a nível empresarial (obrigatório)
* Espírito de equipa e excelente capacidade de comunicação
Benefícios:
* Integração numa multinacional sólida no mercado com uma forte cultura baseada em relações, valor humano e eficiência
* Oportunidades de formação e de crescimento pessoal
Outros:
Envie a sua candidatura para: incluindo CV e cópias de certificados