Oferta de Colaboração
O objetivo principal desta colaboração é a gestão eficaz dos processos de compra, garantindo que os materiais e serviços sejam adquiridos dentro do prazo e ao melhor preço. Será responsável por identificar, selecionar, avaliar e auditoriar fornecedores para assegurar a qualidade e conformidade com as especificações.
Tarefas:
1. Participar na elaboração de contratos de fornecimento;
2. Atualizar a base de dados/ SAP;
3. Assegurar o abastecimento de materiais e elaborar ordens de compra;
4. Analisar e validar preços em faturas;
5. Executar pesquisas de mercado;
Habilidades Requeridas:
* Formação académica superior em Engenharia, Economia ou Gestão;
* Fluente em inglês (oral e escrito) e bons conhecimentos em espanhol;
* Boas capacidades de comunicação (Oral e escrita) e negociação;
Vantagens:
* A oportunidade de trabalhar em uma equipe dinâmica e aprender com experiências únicas;
* Oportunidades de crescimento profissional e desenvolvimento pessoal;
* Bom ambiente de trabalho e equipamentos atualizados.
Candidato Ideal:
* Pessoa proativa e motivada;
* Gosta de trabalhar em equipe e construir relacionamentos;
* Busca por desafios e oportunidades de aprendizado.
Como Candidatar-se:
Por favor, envie seu currículo e carta de apresentação para [contacto].