Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Manicure e pedicure

Porto
Bossa
Esteticista
Anunciada dia 8 junho
Descrição

Detalhe da Oferta:

Estamos à procura de manicures talentosas, *com atividade aberta*, que desejem atuar como prestadoras de serviço em nosso estúdio de beleza, localizado em Vila Nova de Gaia – Portugal.

Oferecemos um ambiente profissional, acolhedor e bem estruturado, ideal para quem busca autonomia, estabilidade e crescimento.

📌 *Condições da Parceria*:
- *Modelo de comissão*: 70% para a prestadora de serviço / 30% para o estúdio.
- *Materiais*: A prestadora é responsável pelos seus próprios materiais de trabalho (vernizes, gel, algodão, alicates, etc.).
- *Estrutura*: O estúdio fornece a estrutura necessária (mesa, equipamentos, água, luz, internet, etc.).
- *Pagamentos*: A prestadora recebe diretamente dos seus clientes por todos os serviços prestados.
Semanalmente, repassa ao estúdio os 30% referentes à comissão, mediante emissão de fatura pelo estúdio.
- *Faturação*: A prestadora é livre para organizar seus recebimentos e emitir faturas diretamente aos seus clientes.
- ⁠*Emissão de fatura*: cada parte emite suas próprias faturas — o estúdio pela comissão e a prestadora para os clientes —, o que evita confusão sobre a titularidade da receita.

⚠️ *Requisitos Legais*:
Conforme exigido pelo governo português para atuação de prestadores em espaços de terceiros, no momento da assinatura do contrato é *obrigatória a apresentação* de:

- ⁠*Seguro de responsabilidade civil profissional - válido*: obrigatório para prestadores de serviços em áreas como estética e beleza.
- *Livro de reclamações físico ou eletrónico*: exigência legal para qualquer prestador que atenda o público no espaço de outro.

Sem esses documentos, o contrato não poderá ser celebrado.

🧾 *Regras e Funcionamento*:
- A prestadora é livre para organizar seus horários e agenda, desde que respeitados o horário de funcionamento do espaço.
- O estúdio possui regras internas definidas pelas proprietárias e administradoras, válidas para todos os profissionais que atuam no local.
O cumprimento dessas normas é essencial para garantir a boa convivência e a organização do espaço.

- Como prestadoras de serviço, não há vínculo empregatício nem controle de horários. No entanto, a ocupação constante dos postos de trabalho durante o horário de funcionamento do estúdio é *imprescindível*.

Se você valoriza sua liberdade profissional, quer atuar em um espaço bonito, organizado e com bom fluxo de clientes, será muito bem-vinda para conhecer o nosso estúdio e conversar com a nossa equipa.

Contato: 924 320 212 - Ingred
Mostrar Email > < Mostrar Email

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Oferta parecida
A depilconcept, procura esteticista para clínica de estética para a zona da maia
Porto
Therapeutic Studio by Olicastro
Esteticista
Oferta parecida
Precisa-se de esteticista
Porto
style Solutions cabeleireiros
Esteticista
Oferta parecida
Recrutamento – manicures e técnicas de extensão de pestanas (centro do porto)
Porto
DINH & DINH LDA
Esteticista
Ofertas parecidas
Emprego Serviços a pessoas em Porto
Emprego Porto
Emprego Distrito de Porto
Página principal > Emprego > Emprego Serviços a pessoas > Emprego Esteticista > Emprego Esteticista em Porto > Manicure e pedicure

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar