Imagine uma carreira em uma multinacional de serviços globais em Recursos Humanos, com presença em vários países. Fundada em 1962, esta empresa líder mundial do staffing está presente por todo o mundo.
Descrição da Função
* Atendimento telefónico – várias linhas - com todo o tipo de solicitações – pedidos de informação, reclamações, pedidos de devolução, encomendas, etc;
* Dar seguimento às respostas a emails, com todo o tipo de solicitações;
* Tratamento de devoluções;
* Colocação de encomendas e de pedidos de devoluções;
* Acesso e gestão dos backoffices dos vários sites/plataformas.
Habilidades e Qualificações Requeridas
* Boa capacidade de comunicação oral e escrita;
* Formação universitária (preferencialmente);
* Bons conhecimentos de informática como utilizador, preferencialmente com conhecimentos de SAP e excel;
* Assíduo e pontual.
Benefícios
* Contrato de trabalho;
* Vencimento base + Subsídio de alimentação;
* Integração numa empresa conceituada que atua na área da educação e no setor editorial.