**Estamos a recrutar: Técnico de Informática / Helpdesk Lisboa (Sete Rios)**Procuras uma nova oportunidade numa empresa estável, com um ambiente dinâmico e foco em tecnologia?
Junta-te à nossa equipa como **Técnico de Informática / Helpdesk** e ajuda-nos a garantir o suporte técnico de excelência aos nossos colaboradores e operações.
**O que vais fazer**:- Prestar suporte técnico (Helpdesk) a utilizadores da estrutura interna e Contact Center (ambiente Windows);
- Resolver problemas comsoftware, hardware, impressoras e rede;
- Apoiar soluções específicas do Contact Center;
- Gerir contas e acessos(Active Directory, Office 365);
- Preparar equipamentos para onboarding/offboarding;
- Colaborar na renovaçãode equipamentos em renting;
- Participar na criação de documentação técnica.
**O que procuramos**:- 12.o ano completo (formação superior em IT é valorizada);
- 1 a 2 anos de experiência em funções semelhantes;
- Bons conhecimentos em:- Active Directory- Office 365- Instalação/configuração de desktops e portáteis- Inglês funcional;
- Carta de condução (preferencial);
- Disponibilidade para:- Horários flexíveis e regime de prevenção;
- Deslocações pontuais;
- Início imediato (preferencial).
**O que oferecemos**:- Contrato sem termo;
- Salário ajustadoao teu perfil e experiência;
- Benefícios internos daempresa;
- Projeto estável,com crescimento;
- Horário: 11h00 às 20h00 (com pausa das 14h00 às 15h30);
- Regime 100% presencial;
- Local: Lisboa Sete Rios.
**Pronto para o desafio?
** Candidata-te agora e vem fazer parte da nossa equipa!
**Tipo de oferta**: Integral/Full-time**Benefícios**:- Cartão/Ticket refeição- Seguro saúdeHorário de trabalho:- De segunda à sexta-feira