O nosso cliente é uma empresa de gestão de serviços de saúde, atuando como entidade gestora de redes de prestadores e serviços para diversas seguradoras, e encontra-se à procura de um(a) profissional júnior para área de Recursos Humanos, para integrar a equipa durante o período de 6 a 9 meses.
Responsabilidades:
Triagem curricular, agendamento e realização de entrevistas;
Apoio nos processos de admissões e cessações;
Gestão contratual e atualização dos processos individuais dos colaboradores;
Controlo de renovações contratuais, assiduidade e registos administrativos;
Apoio à gestão da medicina do trabalho;
Apoio à área de payroll, nomeadamente na recolha e validação de dados mensais;
Manutenção e atualização de bases de dados de RH.
Competências:
Formação académica em Gestão de Recursos Humanos, Psicologia, Gestão ou área similar;
Experiência mínima de 1 ano em funções similares;
Bons conhecimentos de ferramentas Microsoft Office;
Elevado sentido de responsabilidade, autonomia e capacidade de planeamento;
Boa capacidade de organização, comunicação e trabalho em equipa.
Benefícios:
Salário base mensal: a definir de acordo com a experiência demonstrada;
Subsidio de almoço: 10,20€ por dia útil efetivamente trabalhado em cartão refeição;
Horário Semanal: 2a a 6a feira das 09h00 ás 18h00;
Modelo Trabalho: Modelo hibrido (2 dias Escritório, 3 dias em trabalho remoto).
A Randstad tem a missão de se tornar a empresa mais equitativa e especializada de talentos a nível mundial e, por isso, reiteramos que damos as boas-vindas a pessoas com as mais diversas capacidades e experiências. Assumimos o compromisso de garantir que o nosso processo de recrutamento e contratação satisfaça as necessidades de todas as pessoas.
Preocupamo-nos com a igualdade de oportunidades, independentemente de etnia, cor, religião, sexo, orientação sexual, identidade de género, nacionalidade, idade, informações genéticas, incapacidade ou qualquer outro estatuto de grupo protegido por lei.