A Intelcia Portugal encontra-se a recrutar um(a) Supervisor Comercial para integrar as nossas equipas de contact center.
Estamos à procura de um Supervisor de Contact Center Comercial que seja:
Um líder inspirador, que não só acompanha resultados, mas desenvolve talentos;
Um lídercom foco em soluções ágeis e eficazes.
As suas principais funções:
Motivar e desenvolver a equipa para alcançar os objectivos comerciais;
Desenvolver estratégias criativas para otimizar o atendimento e aumentar as vendas;
Analisarrelatórios para tomar decisões baseadas em dados e insights;
Criar umambiente de trabalho motivador, onde todos se sintam valorizados.
Requisitos:
Experiência como Supervisor em Contact Center (principalmente em vendas);
Competências de liderança e desenvolvimento de equipas;
Facilidade com comunicação e resolução de problemas.
O que oferecemos:
Salário competitivo;
Crescimento na carreira com formação e desenvolvimento constante;
Ambienteinovador e cheio de energia, onde suas ideias realmente fazem a diferença.
Se é movido por desafios e pronto para transformar objetivos em conquistas, envie o seu currículo e venha fazer parte de uma equipa vencedora!
#J-*****-Ljbffr