Descrição da Função
Caracterização do cliente: A D'accord é uma empresa especializada na gestão de Recursos Humanos, com foco em conectar os melhores talentos às melhores oportunidades, mantendo um compromisso firme com a excelência e o desenvolvimento profissional. Neste momento, encontra-se a recrutar para prestigiada cliente de Braga um/a Técnico Operacional - Encarregado para a área de gestão de resíduos.. Descrição de funções: Coordenação e supervisão de equipas operacionais na área de recolha de resíduos e limpeza urbana; Planeamento e acompanhamento das atividades diárias no terreno; Garantir a manutenção e operação adequada dos equipamentos e viaturas. Requisitos: 12.º ano de escolaridade (mínimo); Experiência mínima de 3 anos na área de recolha de resíduos e limpeza urbana; Conhecimentos técnicos em: Operação de recolha de resíduos e limpeza urbana; Mecânica geral e manutenção de equipamentos; Carta de condução categoria C (obrigatório); Experiência comprovada em gestão de equipas; Serão valorizadas formações nas áreas de: Manutenção geral; Eletricidade e mecânica; Combate a incêndios; Primeiros socorros; Higiene e Segurança no Trabalho (HST); Perfil com: Capacidade de liderança; Forte sentido de responsabilidade; Capacidade de decisão, planeamento e organização; Espírito de iniciativa, autonomia e proatividade. Oferta: Vencimento compatível com a função. Local de trabalho: Braga Oportunidade de Carreira. Preencha a sua ficha de candidato no nosso portal
Localização
* Braga, Portugal
#J-18808-Ljbffr