ADommifyé uma empresa startup inovadora focada em soluções de automação e robótica para a indústria.
Valorizamos a inovação, a colaboração e o desenvolvimento de talentos, oferecendo um ambiente dinâmico onde os profissionais podem aprender e crescer.Estamos a recrutar um(a) Gestor(a) para apoio à Administração, com uma função transversal de suporte aos principais departamentos da empresa, nomeadamente Financeiro, Pessoas e Gerência.
Esta é uma posição indicada para alguém em início de carreira, com formação em Gestão ou Engenharia e Gestão Industrial, que queira desenvolver uma visão global do funcionamento de uma empresa.Principais responsabilidadesApoiar a área Financeira em tarefas como elaboração de mapas de apoio à gestão e contacto com fornecedores e parceiros sempre que necessário.Apoiar a área de Pessoas, gerir os processos de recrutamento, apoiar a integração de novos colaboradores e gerir a formação.Apoiar a Administração, preparação de apresentações e documentos de apoio à tomada de decisão, apoio à orçamentação e acompanhamento dos projetos.RequisitosLicenciatura em Gestão ou Engenharia e Gestão Industrial.Bons conhecimentos em folhas de cálculo.Capacidade de organização, atenção ao detalhe e cumprimento de prazos.Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal.Sentido de responsabilidade, confidencialidade e postura profissional.O que oferecemosIntegração da Administração, com visão global do negócio.Acompanhamento e formação on-the-job.Possibilidade de evolução futura dentro da organização.