Procuramos um profissional experiente e dinâmico para liderar uma equipa de sucesso em Alcochete. O gerente de loja será responsável por coordenar e motivar a equipe, controlar a facturação e encomendas, garantindo assim a qualidade e segurança alimentar.
Requisitos:
* Experiência na área da restauração e função com pelo menos 5 anos de antiguidade;
* Capacidade de liderança, coordenação e gestão eficaz do pessoal;
* Disponibilidade para trabalhar em horários rotativos, feriados e fins-de-semana;
* Boa capacidade técnica de controlo da facturação, encomendas e produção;
* Dinamismo, sentido de responsabilidade e capacidade de organização e gestão no controlo de custos;
* Conhecimentos avançados de Qualidade, Higiene e Segurança Alimentar;
* Gosto e facilidade no atendimento ao público e trabalho em equipa.
Oferecemos:
* Integração numa empresa em constante expansão;
* Possibilidade de desenvolvimento pessoal e profissional;
Desenvolvimento dos seus objetivos!
* Remuneração adequada à função e experiência.