A Transfor é um grupo de empresas com um percurso focado em superar expectativas e segurar oportunidades, apresentando ao mercado uma oferta integral e transversal nos sectores da Construção, Indústria, Interiores e Sustentabilidade.
Pretendemos reforçar a estrutura da Transfor Construção com a integração de um Técnico Administrativo de Obra (m/f)
Procuramos ter contacto com profissionais com o seguinte perfil:
* Experiência profissional em funções similares (valorizadas experiências no sector da Construção);
* Experiência profissional na área de secretariado / gestão de documentação / processamento de informação;
* 12º ano concluído (obrigatório);
* Sólidos conhecimentos de Microsoft Office ;
* Conhecimentos de Sharepoint e OneDrive;
* Conhecimentos de software de gestão documental;
* Boa capacidade de comunicação, trabalho em equipa e relacionamento interpessoal;
* Boa capacidade de organização, método de trabalho e atenção ao pormenor;
* Boa capacidade de adaptação a diferentes contextos de trabalho, iniciativa e autonomia na realização de tarefas
Os candidatos selecionados serão contactados no prazo de 15 dias úteis.
Da ideia à concretização, o grupo faz a força.