Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Brand manager (m/f)

Porto
Lactogal Produtos Alimentares S.A.
Brand manager
Anunciada dia 23 agosto
Descrição

Há mais de duas décadas, a @Lactogal posiciona-se como uma empresa de pessoas para pessoas, reconhecida por produzir alimentos com os mais altos padrões de qualidade, capazes de atender às necessidades das pessoas, promover seu bem-estar e apoiá-las em suas vidas.

Temos uma oportunidade para fazer parte de uma equipe dinâmica, empenhada na inovação, comprometida com o meio ambiente e as comunidades onde atua, focada no bem alimentar.

Candidate-se!

Brand Manager (m/f) para reforçar a equipe Marketing na nossa sede no Porto.


Responsabilidades

* Apoiar no diagnóstico e análise das marcas sob sua responsabilidade, contribuindo para a definição e implementação da estratégia de marketing alinhada à visão global da Lactogal.
* Elaborar e acompanhar planos de marca nos diferentes contextos (ponto de venda, eventos, plataformas digitais e redes sociais).
* Colaborar na coordenação e execução de programas de comunicação e promoção, preparando briefings, analisando propostas e acompanhando a implementação.
* Contribuir para a análise do portfólio de marcas, identificando oportunidades de dinamização, inovação e diversificação.
* Articular com diferentes áreas funcionais no planejamento, implementação e monitoramento de projetos de marketing.
* Acompanhar indicadores de performance das marcas, categorias e produtos, além de apoiar o monitoramento orçamentário.


Requisitos

* Formação superior nas áreas de Gestão, Economia, Marketing ou similar.
* Experiência mínima de 1 ano em funções de Marketing ou Gestão de Marca, preferencialmente na área alimentar.
* Domínio do Excel.
* Orientação para o consumidor e clientes, espírito colaborativo e capacidade de adaptação.
* Motivação para desenvolver competências de Marketing com gestão direta de marcas líderes, no maior grupo lácteo ibérico.


O que oferecemos

* Remuneração compatível com a função e qualificações.
* Contrato de trabalho por tempo indeterminado.
* Benefícios atuais da empresa (seguro de saúde, possibilidade de dias de férias adicionais, entre outros).

Venha trabalhar conosco para o Bem Alimentar.

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Oferta parecida
Senior amazon brand manager - future opportunities
Porto
Darkroom
Brand manager
Oferta parecida
Senior brand manager - fmcg
Porto
Michael Page
Brand manager
Oferta parecida
Senior amazon brand manager - future opportunities
Porto
Darkroom
Brand manager
Ofertas parecidas
Emprego Marketing em Porto
Emprego Porto
Emprego Distrito de Porto
Página principal > Emprego > Emprego Marketing > Emprego Brand manager > Emprego Brand manager em Porto > Brand Manager (m/f)

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar