Posto de Trabalho: Analista de Marketing Digital
">
">
* Recolher, tratar e interpretar dados de várias plataformas digitais, relativos ao desempenho de campanhas e websites.
">
Acompanhar tendências e comportamentos de diferentes mercados e plataformas de consumo digital, elaborando dashboards e relatórios de desempenho de Marketing digital e desenvolvendo estratégias baseadas em dados para melhorias contínuas.
">
Responsabilidades:
">
">
* Implementação de campanhas digitais: Social Media Ads (Facebook, Instagram, LinkedIn, YouTube, TikTok), Google Ads (display & search), Email Marketing, Afiliados, entre outros canais/meios digitais;
">
* Desenvolvimento de planos de ação com base em análises de dados, visando maximizar os resultados da empresa;
">
* Participação na reestruturação dos fluxos de trabalho das equipes de marketing, garantindo a eficiência e a produtividade no uso dos recursos disponíveis.
">
">
Requisitos Básicos:
">
">
* Formação na área de Marketing Digital;
">
* Capacidade analítica, atenção ao detalhe e espírito crítico;
">
* Boas competências de comunicação e organização;
">
* Elegibilidade para Estágio Profissional ao abrigo do IEFP (preferencial).
">
">
Diferenciais:
">
">
* Licenciatura e/ou formação complementar em Marketing, Comunicação, Publicidade, Branding, Análise de Dados, ou áreas similares;
">
* Familiaridade com Google Looker Studio (valorizada).;
">
* Experiência prévia em contexto profissional ou académico (ex: estágio curricular ou semelhante);
">
">