Em busca de profissionais para integrar nossos projetos e serviços em engenharia, estamos oferecendo oportunidades excepcionais.
Nossa empresa opera em um ambiente colaborativo com grande projeção.
1. Especialistas em Projetos: Trabalhamos com Tubulação com AVEVA PDMS/E3D
2. Especialistas em Cálculos: Stress, Flexibilidade para tubos de aço com CAESARII
3. Disejadores de Suporte de Tubos: Suporte de tubos com AutoCAD, PDMS/E3D ou CADWORX
4. Técnicos de Equipamentos: Equipamentos estáticos e dinâmicos, ofertas de fornecedores, ativação, revisão de documentação, contato direto com fornecedores
5. Especialistas em Obras Civis e Estruturas: Obras civis com SAP2000 e estrutura metálica com Autodesk ROBOT
6. Diretores de Projetos de Obras Civis e Estruturas: REVIT e/ou TEKLA
7. Técnico de Processo: Elaboração de balanços de massa e energia com HYSYS e cálculo de perdas de carga
8. Disejador de Processos: Elaboração de P&IDs inteligentes com diagramas AVEVA, CADWORX P&ID ou Smart Plan P&IDs
9. Técnico Eletrotécnico: Simulação de sistemas de Baixa e Média Tensão com ETAP, especificação de equipamentos elétricos
10. Técnico de Instrumentação e Controle: Definição de planilhas de dados e especificações para sistemas de instrumentação e controle
11. Supervisores de Obra: Todas as especialidades: obra civil, mecânica, equipamentos, eletricidade, instrumentação,...
Nossas oportunidades incluem o desafio de trabalhar em uma equipe colaborativa e diversificada, bem como o reconhecimento e a valorização do nosso pessoal.
Aqui você encontrará ambientes de trabalho dinâmicos e estimulantes, onde seu desenvolvimento e crescimento profissional serão apoiados e incentivados.