A Adecco Permanent Recruitment está a procura de um profissional para um cargo Responsável Administrativo e Financeiro.
Descrição do Cargo:
O candidato seleccionado irá trabalhar em conjunto com as diferentes áreas da empresa para garantir o controlo financeiro eficaz, desenvolvendo e implementando mecanismos de controlo de custos.
* Preparar e gerir o orçamento anual, assegurando o acompanhamento mensal, revisões periódicas e reporte de desvios identificados;
* Desenvolver e implementar mecanismos de controlo de custos;
* Analisar tendências e apurar desvios;
* Mantenha uma relação próxima com o gabinete de contabilidade externo, garantindo a entrega atempada de informação e documentos de suporte;
* Emitir semanalmente a faturação, bem como analisar e controlar a mesma;
* Preparar documentação de apoio à contabilidade;
* Processar salarial, incluindo gestão de dados para payroll, ausências, férias e controlo de picagem;
* Definir e implementar a política de formação, bem como planejar anualmente ações formativas;
* Gestionar a frota automóvel da empresa, garantindo a manutenção e controlo de custos associados.
Requisitos:
* Nível superior na área de Gestão, Finanças, Contabilidade ou outra relevante;
* Experiência de pelo menos 5 anos em funções similares;
* Dominar avançado Microsoft Excel;
* Conhecimentos de Power BI serão valorizados;
* Experiência com PHC será considerada uma vantagem;
* Bom conhecimento de inglês (escrita e oralidade);
* Sentido de responsabilidade, organização e capacidade analítica;
* Proatividade, espírito de iniciativa e vontade de integrar uma PME em crescimento.