O grupo AP Hotels & Resorts procura profissional para a sua unidade hoteleira em Tavira
O profissional a contratar tem como principal responsabilidade assegurar a qualidade de serviço exigida pelo Grupo cumprindo todas as normas e procedimentos, garantindo a satisfação global dos clientes.
Responsabilidades:
* Atendimento ao cliente;
* Assegurar o serviço de receção;
* Desenvolver todos os procedimentos técnico/administrativos inerentes aos processos de reserva, check-in e check-out;
* Efetuar lançamentos e recebimentos realizados.
Requisitos:
* Experiência comprovada na área a que se candidata;
* Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
* Conhecimento e manuseamento do sistema hoteleiro – Host (preferencial);
* Conhecimento de Inglês - valorizamos conhecimentos de outras línguas;
* Boa capacidade de comunicação;
* Apresentação cuidada;
* Bom relacionamento interpessoal;
* Dinâmico, responsável, idóneo e assíduo;
* Atitude de orientação para o cliente;
* Disponibilidade para horários rotativos e por turnos - incluindo noites (00h00 às 08h00).
Vamos ser naturalmente distintos juntos? Contamos consigo na AP Hotels & Resorts