Buscamos um profissional com habilidades analíticas e capacidade de liderança para desempenhar o papel de Gerente de Qualidade.
Descrição do Cargo
O Gerente de Qualidade será responsável por implementar e executar métodos de inspeção, testes e avaliação garantindo que os produtos atendam aos padrões da empresa e clientes. A sua atividade será desenvolvida em estreita colaboração com a equipe de Direção para garantir que os processos e atividades tenham padrões claros e sejam cumpridos rigorosamente.
Responsabilidades
* Liderar as equipes de Dinamização, coordenação e gestão do sistema de qualidade e certificação ISO 9001;
* Gestão da documentação do sistema de qualidade;
* Coordenação de plano de auditorias e auditorias de qualidade internas e externas;
* Monitoramento de ações corretivas e resposta a não conformidades de auditorias de qualidade;
* Preparação da revisão do sistema de gestão da qualidade pela Direção;
* Gestão da marcação CE nos clientes que solicitarem;
* Relacionamento com clientes e representantes comerciais externos na área da qualidade;
* Monitoramento diário de rejeição de PPM interno e externo;
* Supervisão do produto final;
* Certificados de qualidade do produto;
* Realização e gestão de auditorias internas de produto e processo;
* Supervisão e coordenação e acompanhamento Genesis (Kaizen, 5's, etc.)
Requisitos
* Formação superior em Engenharia, Química ou Qualidade;
* Experiência mínima de 2 anos em função similar em ambiente industrial;
* Capacidade de comunicação eficaz com diferentes stakeholders;
* Competências analíticas e atenção ao detalhe;
* Experiência em metodologias Lean Six Sigma;
* Capacidade de organização e gestão de tempo;
* Orientação para objetivos e resultados;
* Fluente em inglês;
* Disponibilidade para viajar;
* Conhecimento em ferramentas office.