Descrição da Empresa
Somos uma empresa comprometida em fornecer soluções inovadoras aos nossos clientes empresariais.
Estamos à procura de um/a Gestor/a de Clientes Empresariais altamente motivado para se juntar à nossa equipa e impulsionar relacionamentos de longo prazo com os nossos clientes corporativos.
Responsabilidades
- Desenvolver e manter relacionamentos estratégicos com clientes empresariais.
- Identificar oportunidades de negócios e garantir a satisfação do cliente.
- Colaborar com equipas internas e responder às necessidades dos clientes.
- Entender profundamente as metas e desafios dos clientes para oferecer soluções personalizadas.
- Garantir a entrega eficiente e oportuna de produtos/serviços.
Requisitos
- Excelentes competências na comunicação interpessoal.
- Capacidade de compreender as necessidades empresariais e propor soluções eficazes.
- Capacidade de trabalhar de forma independente, fazendo parte de uma equipa.
- Orientação para resultados e foco no cliente.
- Proficiência em software relevante na ótica do utilizador.
- Preferência por formação em Marketing, Vendas, Gestão e áreas relacionadas.
- Experiência em vendas, preferencialmente em telecomunicações.
Oferecemos
- Formação
- Pacote salarial competitivo
- Comissões ilimitadas
- Prémios baseados no desempenho
- Ambiente de trabalho colaborativo e inovador
Como candidatar
Envie o seu CV e carta de apresentação para rh@nmcom.pt.
Descreva a sua experiência em gestão de contas ou vendas empresariais em telecomunicações e explique como as suas habilidades podem contribuir para o sucesso da nossa empresa.
#J-18808-Ljbffr