Função
A empresa procura um profissional experiente para reforçar sua equipa de administração de bases de dados em ambientes críticos.
Responsabilidades Principais
* Tuning de performance em ambientes Oracle e outros sistemas gerenciadores de bancos de dados;
* Suporte técnico avançado a equipes internas e externas;
* Monitorização e resolução de problemas de sistemas e queries;
* Apoio a migrações, atualizações e gestão de patches;
* Participação em iniciativas de pesquisa e desenvolvimento e definição de boas práticas.
Perfil Técnico Requerido
* 5+ anos de experiência como administrador de banco de dados, com especialização em Oracle;
* Conhecimentos em PostgreSQL, MSSQL, Sybase e, idealmente, MariaDB/MySQL;
* Experiência em nuvem (OCI, AWS), scriptagem em shell e Linux/Unix;
* Competência em otimização de SQL e análise de planos de execução.
Requisitos Adicionais
* Certificação OCP ou equivalente;
* Experiência em ambientes Agile/Scrum;
* Capacidade de consultoria técnica e comunicação eficaz com clientes.