**Loja: Vila Nova de Gaia**
O teu dia-a-dia é marcado por um atendimento proativo, personalizado e em mobilidade.
Estabelecemos bases para a criação de uma relação de confiança que garante a fidelização do Cliente Habitante.
Somos responsáveis pela venda solução ao Cliente, antecipando e detetando corretamente as necessidades do Cliente Habitante, apoiando-o no processo de escolha da melhor solução (produto + complementares + serviço) para a satisfação da sua necessidade.
Conhecemos em profundidade a oferta de produtos da nossa secção e seus complementares, transmitindo segurança e profissionalismo para o Cliente Habitante.
Asseguramos o Limpo, Balizado e Seguro do nosso linear, procurando uma apresentação atrativa dos produtos em prateleira/pódios, bem como todos os elementos didáticos e a balizagem informativa da secção (etiquetas e preços).
Contribuímos para a boa qualidade do stock da nossa secção, garantindo os planos de ação necessários para tratamento de AVS, não vivos, excesso de stock e mitigação de ruturas visuais, assegurando o fluxo de comunicação com a equipa de Logística Loja.
Realizamos, de forma proativa, as auto-voltas de seguimento do(s) corredor(es) da nossa responsabilidade, promovendo a limpeza das exposições, dos lineares, corredores e pontos de conselho.
Apoiamos na gestão de reclamações, processos de SPV e devoluções.
Requisitos
* Habilitações Literárias ao nível de 12.º ano/ Curso Técnico Profissional;
* 1 a 2 anos de experiência como vendedor;
* Bons conhecimentos informáticos na ótica do utilizador;
* Facilidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;
* Boas competências de comunicação, forte orientação para o negócio e para os resultados;
* Espírito de iniciativa, crítico e de empreendedorismo;
* Gosto pelo Cliente e as suas necessidades;
* Gosto pelo produto técnico e a sua aplicação.
O que oferecemos
* Integração numa empresa multinacional com salário competitivo e remuneração variável, ajustada à tua experiência e qualificações;
* Vantagens e parcerias com mais de 200 marcas;
* Formação inicial para integração na empresa e função;
* Políticas de bem-estar, com possibilidade de 30 dias de descanso anual;
* Programa de referenciação para colaboradores, com incentivos por cada candidato recomendado que seja integrado na equipa;
* Política de trabalho flexível;
* Benefícios alimentares, com oferta de alimentos como sopa, fruta fresca, pão, manteiga, cereais, leite e iogurtes;
* 10% Desconto nas Lojas Leroy Merlin;
* Seguro de saúde e Seguro de vida;
* 1 dia de voluntariado corporativo.
**Sobre nós**
A Leroy Merlin é uma empresa líder em bricolage, construção, decoração e jardinagem, com uma forte presença em Portugal.
Comprometida com a inovação, a sustentabilidade e a experiência do cliente, proporciona um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo, onde valorizamos a diversidade, a criatividade e a proatividade.
Colocamos as pessoas no centro de todas as decisões e vivemos uma cultura Human First, onde cada colaborador é um líder com a oportunidade de crescer.