Descrição do Emprego
O nosso cliente é uma marca de referência nacional no setor de alta relojoaria, reconhecida pela excelência, inovação e sofisticação dos seus produtos, tornando-se o destino preferido para clientes que procuram o melhor dentro da relojoaria de luxo.
Missoes e Responsabilidades
Auxiliar o Gerente de Loja nas seguintas responsabilidades:
* Alcançar os objetivos definidos, previamente, pela empresa;
* Capacidade de motivar e desenvolver a sua equipa para o atingimento das metas propostas;
* Manter a excelência no atendimento do cliente, garantindo a sua fidelização à empresa / marca;
* Gestão de todo o espaço de loja e funções inerentes;
Habilidades e Qualificações Exigidas
O candidato ideal deve ter:
* Experiência profissional comprovada em funções semelhantes (mínimo de 2 anos);
* Foco na área comercial e com orientação para objetivos/resultados;
* Conhecimentos de Inglês (outras línguas serão valorizadas);
* Disponibilidade para trabalhar por turnos e com folgas rotativas;
* Excelente apresentação e comunicação cuidada;
Bem-Estar no Trabalho
Nós valorizamos a saúde e bem-estar dos nossos funcionários. Nossa loja oferece um ambiente de trabalho tranquilo e dinâmico onde você pode crescer e se desenvolver profissionalmente.