Entidade Contratante
COFAC, Cooperativa de Formação e Animação Cultural, CRL
Funções e Tarefas
i) Lecionar nos Campi e, se caso seja necessário, on-line, nas áreas de Psicologia e áreas relacionadas; ii) Participar em atividades académicas ao nível da Escola de Psicologia e Ciências da Vida; iii) Participar em atividades profissionais e de extensão à Comunidade; iv) Prestar aconselhamento académico e de carreira aos estudantes; v) Desenvolver investigação avançada e internacional no HEI-Lab, no âmbito da área de investigação da Unidade de Investigação; vi) Contribuir para a promoção da internacionalização da Escola de Psicologia e Ciências da Vida e do HEI-Lab; vii) Liderar e cooperar em processos de candidatura a financiamentos competitivos nacionais e internacionais; viii) Colaborar em atividades de formação em investigação científica, incluídas na estratégia científica da Escola de Psicologia e Ciências da Vida e do HEI-Lab.
Perfil do Candidato
i) Ser titular do grau de Doutor em Psicologia; ii) Demonstrar capacidade de trabalho adequada às atividades a desenvolver integrado numa equipa multidisciplinar; iii) Ter domínio oral e escrito da língua portuguesa e da língua inglesa (B2); iv) Ter boa capacidade pedagógica demonstrada na organização e lecionação de cursos conferentes de grau e de pós-graduações, com particular relevância para a lecionação de temas aplicados de Psicologia Social e das Organizações e metodologias de investigação. v) Ter participado, preferencialmente, em atividades nacionais e/ou internacionais de I&D, extensão e ligação à comunidade relacionadas com as áreas mencionadas; vi) Ter sido, preferencialmente, autor/a de trabalhos relevantes publicados em revistas internacionais com revisão por pares (CORE A ou A* para conferências, revistas e jornais indexados ao SciMago VER INFORMAÇÃO COMPLETA NO EDITAL Em ANEXO
Condições Propostas
As condições contratuais são as seguintes: i) Integração no quadro de carreira da Universidade Lusófona em regime de tempo integral; ii) Contrato de trabalho por tempo indeterminado; iii) Remuneração base mensal ilíquida em função das qualificações e da experiência profissional a fixar, entre 2.200,00€ e 2.800,00€; iv) Contratação imediata à conclusão do concurso; v) Redução de propinas para o/a próprio/a e familiares, de acordo com a regulamentação interna aplicada; vi) Benefícios de Saúde para o/a própria e familiares, de acordo com a regulamentação interna aplicada.
Local de Trabalho
Universidade Lusófona, Campo Grande n.º 376, Lisboa, ou outras instalações da Universidade.
Horário de Trabalho
35 horas semanais
Outras Notas
N./a.
Outras Remunerações
N./a.