Procuras um novo desafio no setor de construção civil?
Se tens formação na área de gestão e construção civil, 10 anos de experiência em gestão de projetos de construção civil, gestão de equipas, gestão e controle de custos, orçamentos e capacidade de trabalhar sob pressão com prazos limitados, esta é a função certa para ti!
Estamos a recrutar um encarregado de obras para empresa na zona de cascais.
Envia já a tua candidatura e vem abraçar este novo desafio! Vais ter como responsabilidades:
-Planeamento e gestão de projetos de construção civil;
-Assegurar a gestão de recursos humanos, materiais, equipamentos e preparação de frentes de obra de cada projeto;
-Gerir o trabalho da equipa operacional de acordo com os objetivos do cliente e tendo em conta o tempo de execução do projeto;
-Gerir e supervisionar os custos, folhas de horas, assiduidade, férias horas extra da equipe operacional;
-Supervisionar os chefes de equipa e assegurar a boa gestão do trabalho administrativo em relação ao registo de despesas no sentido de controlar e reduzir os custos;
-Supervisionar e controlar a qualidade do trabalho realizado garantindo a satisfação do cliente;
-Acompanhar o fecho de obra e colaborar na análise e compilação de indicadores;
-Assegurar o cumprimento de boas Práticas Ambientais e seguir a política interna da empresa;
-Gerir o stock de material e supervisionar o seu prazo de validade;
-Assegurar a negociação das estadias de modo a reduzir os custos;
-Manter o cliente informado sobre o ponto de situação dos trabalhos e a previsão da sua conclusão;
-Gestão e supervisão de equipes operacionais;
-Contacto com clientes, identificar as suas necessidades e garantir a realização das operações de acordo com os prazos acordados;
-Elaborar orçamentos, gerir custos e forecast;
-Supervisionar e garantir o cumprimento das normas de segurança no trabalho.
-Outras tarefas relacionadas com a função.
Valorizamos para esta função:
-12o ano e curso na área de construção civil, gestão ou similar;
-Experiência de 10 anos em funções de supervisão e gestão em contexto de construção civil;
-Bons conhecimentos de medições para realização de obras;
-Boa capacidade de liderança e tomada de decisão;
-Forte sentido de responsabilidade, autonomia e capacidade de resolução de problemas;
-Facilidade de comunicação e de relacionamento interpessoal;
-Boa capacidade de organização, gestão de prioridades e de cumprimento de prazos;
-Flexibilidade e capacidade de trabalhar sob pressão;
-Bons conhecimentos de sistemas MS Office, Excel, AutoCAD,
-Foco no cliente e nos resultados;
-Carta de condução de ligeiros e pesados (preferencial);
-Disponibilidade imediata;
-Flexibilidade de horários
Oferecemos:
-Contrato direto com o cliente;
-Salário de acordo com experiência demonstrada;
-SA: 7,50€ CR
-Regalias internas da empresa
-Horário de 2a a 6a feira com alguns trabalhos noturnos e ao fim-de-semana
-Viatura de serviço
-Formação contínua
Local: Zona de cascais