Team Leader Relação Cliente e Serviços, Portimão
Portimão, Portugal
1. Coordeno o fluxo de trabalho da equipa, estando visível e disponível para apoiar na gestão dos desafios do dia-a-dia da área;
2. Garanto a informação e atualização das equipas sobre todos os procedimentos, processos e tarefas inerentes à operação;
3. Contribuo com feedback para o processo de EDP e Touchpoint, apoiando na recolha de informação e evidências que alimentam a avaliação de desempenho dos membros da equipa;
4. Asseguro a satisfação dos clientes em todos os pontos de atendimento da Relação Cliente;
5. Apoio na formação das equipas de Loja em procedimentos dos meios de pagamento;
6. Garanto a organização e limpeza dos pontos de atendimento e a disponibilidade dos materiais/equipamentos/valores necessários ao bom funcionamento dos meios de pagamento;
7. Faço a distribuição da equipa pelos diferentes pontos de atendimento;
8. Apoio e acompanho os Assessores Relação Cliente na gestão do CRM e operacionalizo os mecanismos e dinâmicas de escuta dos clientes;
9. Sou responsável pela Gestão da Voz Cliente, pois recebo e centralizo as reclamações, sugestões e elogios, através dos diferentes canais;
10. Promovo e controlo a aplicação dos procedimentos luta anti-quebra na entrada e saída de mercadoria;
11. Asseguro o seguimento de todo o processo dos reembolsos ao cliente;
12. Faço o seguimento de todo o processo de Cliente em Conta;
13. Sou responsável pela coordenação das devoluções balcão (NOK e OK);
14. Garanto a disponibilidade de informação relativa a procedimentos e Serviços nas diferentes áreas de loja, otimizando a qualidade da balizagem e do material informativo;
15. Apoio e supervisiono a equipa de Serviços na gestão de conflitos relativos aos procedimentos e atendimento de clientes;
16. Conheço e garanto a aplicação, de acordo com RCI, dos processos administrativos de todos os Serviços;
17. Fomento e controlo a aplicação dos procedimentos de Serviços;
18. Analiso os seguimentos dos Serviços, garantindo o cumprimento dos objetivos, a rentabilidade do negócio e a disponibilização de um serviço de qualidade.
Habilitações literárias ao nível do 12º ano;
Mais de 2 anos de experiência profissional relevante;
Proatividade e sentido de responsabilidade;
Espírito de iniciativa e de empreendedorismo;
Capacidade de autonomia e de tomada de decisão;
Facilidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;
Boas competências de comunicação, negociação e de influência;
Conhecimentos de inglês.
O que oferecemos
* Integração numa empresa multinacional com salário competitivo e remuneração variável, ajustada à tua experiência e qualificações;
* Vantagens e parcerias com mais de 200 marcas;
* Formação inicial para integração na empresa e função;
* Programa de referenciação para colaboradores, com incentivos por cada candidato recomendado que seja integrado na equipa;
* Política de trabalho flexível;
* Benefícios alimentares, com oferta de alimentos como sopa, fruta fresca, pão, manteiga, cereais, leite e iogurtes;
* 10% Desconto nas Lojas Leroy Merlin;
* Seguro de saúde e Seguro de vida;
A Leroy Merlin é uma empresa líder em bricolage, construção, decoração e jardinagem, com uma forte presença em Portugal. Comprometida com a inovação, a sustentabilidade e a experiência do cliente, proporciona um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo, onde valorizamos a diversidade, a criatividade e a proatividade. Colocamos as pessoas no centro de todas as decisões e vivemos uma cultura Human First, onde cada colaborador é um líder com a oportunidade de crescer.
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