Profissional de Atendimento ao Cliente
Resumo (até 50 palavras)
O profissional de atendimento ao cliente desempenha um papel fundamental na garantia do atendimento e acompanhamento adequados aos clientes, agendando consultas e exames, realizando admissões e altas de internamento e faturação inerente ao processo do cliente.
Descrição da Função
Principais Responsabilidades:
* Garantir o adequado atendimento e acompanhamento aos clientes;
* Proceder ao agendamento de consultas e/ou exames;
* Efetuar a admissão e alta de internamento;
* Contactar seguradoras e subsistemas de saúde;
* Proceder à faturação inerente ao processo do cliente.
Perfis Requeridos:
* 12º Ano de escolaridade (mínimo);
* Apresentação cuidada;
* Fluência verbal;
* Capacidade de comunicação e relação interpessoal;
* Disponibilidade de horários (imprescindível);
* Capacidade de organização;
* Capacidade de trabalho em equipa;
* Conhecimentos de informática na ótica do utilizador.
Vantagens:
* Integração num dos maiores grupos privados de prestação de cuidados de saúde em Portugal;
* Possibilidade de evolução de carreira;
* Remuneração adequada para a função e nível de experiência;
* Seguro de Saúde;
* Plano de saúde para colaboradores, incluindo os familiares em condições muito favoráveis.