Helpdesk e Gestor de Sistemas
Nossa empresa está à procura de um profissional qualificado para o cargo de Helpdesk e Gestor de Sistemas. Nesta função, você será responsável por garantir a estabilidade e eficiência da nossa infraestrutura de TI.
Responsabilidades:
* Supervisionar as operações de infraestrutura e sistemas informáticos;
* Propor opções de investimento e melhoria tecnológica;
* Garantir o correto funcionamento dos sistemas e continuidade dos serviços;
* Prestar suporte técnico aos utilizadores;
* Formar utilizadores em ferramentas corporativas;
* Desenvolver aplicações e funcionalidades dentro do ERP;
* Atuar como ponto de contacto entre a empresa e fornecedores/parceiros tecnológicos;
Requisitos Obrigatórios:
* Experiência em funções de helpdesk e suporte técnico a utilizadores;
* Conhecimentos sólidos de infraestruturas informáticas, redes e segurança;
* Experiência com o ERP SAGE X3 (utilização, suporte e desenvolvimento);
* Capacidade de relacionamento e apoio a diferentes áreas funcionais da empresa;
Benefícios:
* Oportunidade de trabalhar em uma equipe dinâmica e colaborativa;
* Acesso a oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
* Vantagens de saúde e bem-estar;
Estatísticas Técnicas:
* Número de empregados: 10-50;
* Tipo de regime de trabalho: Presencial;
* Localização: Maia, Portugal;