Descrição do Cargo
Resumo das principais responsabilidades do cargo: Apoio ao atendimento ao cliente, gestão de contactos e processos.
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Funções Principais
* Apoio ao cliente - receção, telefone e-mail;
* Gestão de contactos;
* Apoio aos comerciais;
* Apoio na gestão de processos;
As funções descritas acima incluem:
* Atendimento ao Cliente: responder a ligações telefónicas, correio eletrónico e receber clientes no local de trabalho;
* Gestão de Contactos: manter atualizados os dados dos clientes e parceiros;
* Apoio aos Comerciais: fornecer informações sobre produtos e serviços à equipa comercial;
* Gestão de Processos: implementar e manter políticas e procedimentos para a gestão de processos internos.
Requisitos Essenciais
* Facilidade de expressão e comunicação;
* Fluência em língua inglesa e francesa (escrito e falado);
* Facilidade de organização, pró-ativa, autónoma e assídua;
* Bons conhecimentos informáticos;
* Disponibilidade total e imediata;
* Residência próxima da zona do escritório, ou facilidade de deslocação.
Como funcionário, você terá a oportunidade de trabalhar em uma equipe dinâmica e contribuir para o sucesso da empresa.