A Portway - Handling de Portugal S. A. pretende recrutar para a sua sede, em Lisboa um/a colaborador/a para exercer a função de
Secretária da Administração
. Com reporte hierárquico à CEO, a posição a recrutar terá como principal missão, a execução de tarefas administrativas relativas ao funcionamento da empresa, garantindo a adoção de boas práticas e o cumprimento dos procedimentos definidos.
Principais Responsabilidades:
* Receber e encaminhar visitantes, garantindo uma comunicação cordial e eficiente;
* Receber, registar, distribuir e expedir correio físico e digital; organizar e arquivar documentos de acordo com os procedimentos internos;
* Planear e reservar viagens, alojamentos e transporte; assegurar a marcação e preparação de salas de reunião, garantindo os recursos necessários;
* Organizar e atualizar as agendas da Administração e de outros responsáveis, assegurando o cumprimento de prazos e compromissos;
* Gestão de consumíveis e economato;
* Gestão e lançamento de faturas em plataforma interna;
* Apoio direto à Administração;
* Executar outras funções administrativas compatíveis com a natureza do cargo, contribuindo para a eficiência global da empresa.
Requisitos da Função:
* Habilitações literárias ao nível de 12ª ano de escolaridade ou frequência universitária (preferencial);
* Experiência mínima de 3 anos em funções similares;
* Domínio da língua inglesa;
* Domínio do Microsoft Office na ótica do utilizador.
Perfil Comportamental Privilegiado
:
* Capacidade de organização e planeamento;
* Atenção ao detalhe;
* Flexibilidade;
* Capacidade de comunicação;
* Facilidade no relacionamento interpessoal;
* Proatividade;
* Orientação para a qualidade;
* Responsabilidade, confiança e sigilo.