Procuramos um/a profissional que fortaleça a equipa de Qualidade, Ambiente e Segurança.
Responsabilidades:
* Gestão documental do sistema integrado QAS;
* Relatórios mensais dos indicadores de Qualidade, Ambiente e Segurança;
* Resposta técnica a solicitações dos clientes;
* Execução de ações preventivas, corretivas e calibrações de equipamentos;
* Gestão de fichas de segurança, resíduos e conformidade legal;
* Apoio em auditorias, plano de segurança interno e formações;
Requisitos:
* 12º ano de escolaridade ou formação técnica ou profissional na área da Qualidade, Ambiente e Segurança;
* Valoriza-se o conhecimento das normas e experiência na indústria;
* Domínio de ferramentas informáticas na ótica do utilizador;
* Valoriza-se conhecimentos sobre cadeias de responsabilidade FSC e PEFC;
* Facilidade de comunicação escrita e oral, aliada a espírito colaborativo;
Benefícios:
* Empresa que usa tecnologia moderna e inovadora;
* Projetos desafiantes numa empresa que investe seriamente em Qualidade, Ambiente e Segurança;
* Equipe experiente, pronta a partilhar know-how e a acolher novas ideias;
* Oportunidades de desenvolvimento técnico e formação contínua;