Analista de Serviços para Clientes
Aqui, temos a oportunidade de trabalhar em uma equipe dinâmica que visa criar soluções inovadoras para mobilidade sustentável e painéis do futuro.
Na nossa estratégia de soluções avançadas, queremos fornecer soluções para um ambiente mais conectado e responde à tendência crescente de veículos autónomos e conectados.
Função
* Inclua os requisitos dos clientes nos processos de planeamento;
* Desenvolva planos de produção alinhados com as necessidades dos clientes e objetivos da empresa;
* Avalie previsões de longo prazo dos clientes, identifique inconsistências e comece ações corretivas;
* Monitore o estoque de produtos, equilibrando entradas e saídas;
* Interaja com os clientes como ponto de contato principal;
* Coordeanhe entregas críticas;
* Supervise expedições diárias;
* Acompanhe e melhore indicadores de desempenho de entrega;
* Mantenha registos e dados precisos sobre o estoque de produtos e sistemas de planeamento;
Competências-Chave
* Comunicação verbal e escrita clara;
* Fluência em inglês falado e escrito;
* Pensamento criativo para resolver problemas;
* Nível alto de organização e atenção ao detalhe;
* Priorização eficiente de tarefas;
* Flexibilidade para lidar com alterações nos planos ou nas necessidades dos clientes;